Desporto Escolar

Desporto Escolar

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Torneio de Abertura - 11 Dezembro (sábado)


No próximo sábado de tarde, dia 11 de Dezembro, realiza-se uma competição a disputar no Parque de Exposições de Braga, destinada a atletas de todos os escalões etários, do âmbito Federado, de Escolas e do INATEL. Assim, se estás interessado em participar, aparece na pista onde estará o professor Paulo Costa, responsável pelo Grupo de Atletismo do Agrupamento de Escolas de Real, para te dar apoio e as necessárias orientações técnicas.


Informações importantes
  1. A concentração será às 14h45 na Pista Coberta.

  2. A inscrição é realizada no local da prova, deverás saber o nºdo Bilhete de Identicada, sem o qual não podes participar.Não necessitas levar o original, a fotocopia serve!

  3. O programa e regulamento de provas está disponível no Sr. Paulo ou D.Sameiro (assistentes operacionais do Pavilhão Gimno Desportivo da EB 2,3 de Real), também poderás consultar a página da Associação de Atletismo de Braga.

  4. Podes participar no máximo em duas provas, mas não te esqueças que se participares em uma corrida de distancia igual ou superior a 600m não podes participar em mais nenhuma prova depois de realizada essa distancia.
  5. Deverás levar o teu equipamento, a escola irá fornecer apenas os sapatos de bicos! Não te esqueças que o espaço é frio, pelo que deves levar algo (equipamento) para os momentos que não estás em prova!

Para mais informações consultar a página da AABraga

Sem comentários: