Desporto Escolar

Desporto Escolar

domingo, 12 de dezembro de 2010

Torneio de Abertura - 11 de Dezembro de 2010


O Torneio de Pista Coberta registou com um elevado número de participantes (164 Fem e 221 Mas), que contribuiram com 508 resultados. O Grupo de Atletismo do Agrupamento de Escolas de Real (GAAEReal) marcou presença com um conjunto de 15 atletas em prova (12 fem+03 mas), tendo disputado um total de 20 provas.

Em termos de resultados, registaram-se algumas marcas interessantes, atendendo a ser uma prova no período de preparação dos nossos jovens atletas. Os parabéns para a Orlanda pelas suas prestações na velocidade e no salto em comprimento, visto ter sido a primeira prova em que participou numa competição com outros atletas mais experientes.

Os alunos do GAAEReal demonstraram mais uma vez grande sentido de empenho e responsabilidade pessoal e social durante toda a competição.

Um agradecimento aos pais dos respectivos atletas, por mais uma vez, terem colaborado no transporte dos seus educandos, demonstrando interesse e participação nas actividades do Desporto Escolar do Projecto Educativo do Agrupamento de Escolas de Real.

Estão disponíveis os resultados da competição disputada no Parque de Exposições de Braga, no dia 11 de Dezembro de 2010. http://www.aabraga.pt/

Fotos: Diogo Peixoto - 7ºD

Sem comentários: