Desporto Escolar

Desporto Escolar

sábado, 19 de março de 2011

04 atletas do GAAEReal carimbam passaporte para a fase NACIONAL do MegaSprinter


Comitiva do Agrupamento de Escolas de Real no MegaSpinter 2010-2011 (Fase EAE-Distrital)


Pelo 6º ano de realização, o Projecto Mega é uma referência importante no Desporto Escolar, e representa uma das maiores bases de captação de novos talentos para o Atletismo. O projecto Mega, resulta da iniciativa conjunta da Federação Portuguesa de Atletismo e do Desporto Escolar, que engloba o Mega Sprint, o Mega Salto e o Mega Km.
O GAAReal esteve presente na pista Gémeos Castro - Guimarães, com uma comitiva de 28 alunos, acompanhados pelo professor responsável Paulo Costa e pela assistente operacional D. Augusta. Acrescente-se a excelente colaboração da D. Augusta, manifestando um continuo apoio aos alunos.
No dia do PAI, vários foram os que compareceram na bancada da Pista Gémeos Castro, a fim de partilharem um momento de actividade desportiva e cooperativa.
Os parabéns aos alunos mais velhos que ajudaram de forma espectacular os seus colegas mais novos em prova.





Mais uma vez na fase de Equipa de Apoio à Escola (distrital), 04 atletas do Agrupamento de Escolas de Real carimbaram o passaporte para a Final nacional que terá lugar em Vendas Novas, a 1 e 2 de Abril. Ricardo Pereira – Infantil B Mas – Prova dos 1000m;Rose Trindade – Juvenil Fem – Prova dos 40m;Palmira Martins – Infantil B Fem – Prova do Salto em Comprimento
Flávia Lopes – Infantil B Fem – Prova dos 40 m

Do grupo de alunos do GAAEReal constituído pela Sara Amaral (3ª classificada na final dos 40m), João Carvalho (2º Lugar na prova dos 1000m) e David Costa (3º classificado na final dos 40m), poderá resultar a passagem ao Nacional, se alguns dos colegas das outras escolas, por qualquer motivo não possam estar presentes.



Fotos: Sofia Azevedo e Diogo Peixoto



Balanço da Prova:
Comportamento - Excelente
Resultados Desportivos - Excelente
Espírito Desportivo - Excelente
Apreciação Global das Provas - Excelente

Sem comentários: