Desporto Escolar

Desporto Escolar

domingo, 6 de fevereiro de 2011

1º Corta-Mato de Merelim S.Paio


Na linda manhã de Domingo sobre um espaço ao ar livre encantador (como se pode ver pelas fotos), o Grupo de Atletismo do Agrupamento de Escolas de Real (GAAEReal), marcou uma vez mais, presença numa das provas promovidas pela Associação de Atletismo de Braga (AAB).

O GAAEReal foi o clube com maior número presenças de atletas em prova, num total de 26 atletas, orientados pelo professor responsável Paulo Costa e acompanhados pelos respectivos Encarregados de Educação.

Aos Encarregados de Educação, uma vez mais o nosso obrigado pela colaboração dispensada em todo este processo lúdico-desportivo. Provando que a escola e a familia podem caminhar juntas! (Costa,2011)





Em termos individuais, o destaque recai sobre a Sofia Azevedo que subiu ao lugar mais alto do pódio - 1º Lugar - também subiram ao pódio:


2º Lugar - Luís Alves

3º Lugar - Daniela Viana


Numa prova que serviu de preparação e definição das equipas representativas do Agrupamento de Escolas de Real para o distrital inter-escolas de 15 de Fevereiro, todos estão de parabéns pelo empenho manifestado nas provas. As Equipas vencedoras nos escalões de Iniciados e Juvenis são apuradas para a Fase Nacional a realizar nos dias 11 e 12 de Março em V.N.Barquinha - Santarém.
Naturalmente todos gostariam de pertencer às equipas que vão ao distrital, no entanto, outras provas se vão realizar, pelo que o treino deve ser encarado com maior responsabilidade e assiduidade.

Aspectos a melhorar numa próxima prova:
Realizar um bom aquecimento, visto constituir um meio através do qual realizam boas provas!
Comportamento na prova: Excelente
Prestação nas provas: Bastante Satisfatório
Espiríto Desportivo: Excelente (Destaque para a Fabiana que durante a prova ajudou uma colega de equipa porque se sentiu mal).
Resultado Global da prova: Excelente
Estão disponíveis os resultados da competição disputada em Merelim S. Paio (Braga), na Pista de Cross de Merelim S. Paio. Participaram 99 atletas ( 42 Fem e 57 Masculinos ), disponível na lista de endereços do nosso blogue DesportoReal.

Sem comentários: