Desporto Escolar

Desporto Escolar

segunda-feira, 26 de abril de 2010





No dia 29 de Abril (quinta feira) o Clube Real Praxis (professoras Helena Soares e Sandra Vasconcelos com a colaboração dos professores de Educação Física) comemorou o Dia Internacional da Dança que se realizou, no Pavilhão Gimnodesportivo da escola de Real, com início às 10:15h.
Nesta iniciativa participaram, todos os alunos do Clube Praxis, todas as turmas do 5º ano, o 6ºA, 8ºA, C, E, F, 9º D e F.
Foi uma actividade que teve como principal objectivos a pratica do exercício físico bem como divulgação e apresentação do trabalho que a escola tem desenvolvido ao nível deste clube.
Desde já agradecemos a todos os docentes que marcaram presença com as suas turmas e o comportamento exemplar de todos os alunos participantes pelo apoio demonstrado no decorrer da mesma. De salientar a participação dos alunos com Necessidades Educativas Especiais que estiveram mais uma vez com a alegria e entusiasmo que os caracteriza.
Deixamos também, um agradecimento aos Assistentes Operacionais, Sr. Francisco, Sr. Ricardo e Sr. Machado pela colaboração prestada. No final da actividade a satisfação de todos os alunos foi bem visível, facto este que nos dá força para continuar a desenvolver este tipo de projectos.
Escrito por: Professora Helena Soares



No dia 29 de Abril (quinta feira) o Clube Real Praxis, irá comemorar o Dia Internacional da Dança. Será realizado um sarau, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola de Real, com início às 10:15h até às 11:45h. Cada professor poderá levar a sua turma a assistir a esta actividade (de carácter facultativo), ficando responsável pelo acompanhamento dos seus alunos durante o decorrer da mesma. Desde já agradecemos a vossa presença.

Agrupamento de Escolas de Real, 21 de Abril de 2010


A coordenadora do Clube Praxis
Clube Real Praxis Helena Soares

Sem comentários: