Desporto Escolar

Desporto Escolar

domingo, 29 de abril de 2012

O GAAEReal conquista 1º Lugar coletivo em três escalões

No passado dia 28 de Abril, na pista de atletismo do estádio 1º de Maio, decorreu a competição inter-escolas de pista ar livre, que contou com a presença de 8 escolas (Escola EB 2,3 de Real, Escola EB 2,3 de Celeirós, Escola EB,2,3 De Palmeira, Escola EB23 Prado, EB, 2,3 Gonçalo Sampaio, Escola EB 2,3 Arqueólogo Mário Cardoso, Escola EB 2,3 D. Maria II, EB23 de Moure), provenientes de escolas de todo o distrito.



A equipa em representação do Grupo de Atletismo do Agrupamento de Escolas de Real (GAAEReal) foi constituída por um total de quarenta e alunos, acompanhados pelo professor Paulo Costa.


Em termos coletivos, o destaque recai sobre as equipas de Iniciados Masculinos, Juvenis Femininos e de Juvenis Masculinos do GAAEReal que venceram coletivamente, carimbando dessa o passaporte para a fase regional, que se realiza no próximo sábado (dia 5 de Maio), na pista de Atletismo Gémeos Castro – Guimarães.

Em termos individuais, foram várias as marcas de excelência obtidas pelos atletas do GAAEReal, com particular destaque para o recorde Regional de Juvenis de Salto em Altura, batido pelo atleta Rafael Vilas Boas com a marca de 2.01, em representação das cores de Real.


Video - 1ª Tentiva do Rafael para ultrapassar os 2,05


Parabéns a todos atletas do GAAEReal, por mais uma vez, demonstrarem uma atitude responsável e empenhada durante toda a competição.

Resultados em http://www.aabraga.pt/



Sem comentários: