Desporto Escolar

Desporto Escolar

sábado, 25 de setembro de 2010

O blogue já foi visto...


3 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro o atletismo e o stór e bue de bacano e também adoro andar no atletismo ja á´1ano que aprendi imenso com o stor Axx. Orlanda Silva do 6ano Turma A N.24

Anónimo disse...

gostaria de fazer um comentario sobre o blog acho eu esta muito criativo acho que isso estimula a escola ,e criatividade nao falta
adorei acho que todo isto dasse principalmente a stor paulo costa que da todo para estimular os alunos .
parabens

Anónimo disse...

eu sou uma aluna da escola eb2e3de real eu sei que nao tem nada a ver mas escola tem tudo de bom mas devia aderir mais aos passeios a convivencia porque o nosso dia a dia e sempre o mesmo casa escola escola casa precizamos mais de convivencia nao com muitos custos eluvados obrigado