Desporto Escolar

Desporto Escolar

sábado, 13 de março de 2010

Equipa Feminina de Voleibol em grande!




No passado dia 13 de Março a nossa escola foi disputar o segundo jogo da segunda fase do quadro competitivo de voleibol, escalão Infantil. A escola anfitriã foi o Colégio La Salle em Barcelos. No primeiro jogo, a nossa equipa não deixou os créditos por mãos alheias, disputando a vitória até ao último minuto do jogo. Todavia, esta acabou por ficar do lado da equipa da Escola EB 2,3 Professor Abel Salazar de Guimarães, ganhando apenas por uns escassos 4 pontos.
O segundo jogo, o qual serviu de palco de estreia para algumas das nossas jogadoras, consubstanciou-se como o mais renhido da manhã, tendo a vitória ficado decidida apenas nos últimos segundos do mesmo. Aqui, a nossa escola saiu vencedora por apenas uma diferença de dois pontos frente ao Colégio La Salle.
Num ambiente descontraído, muito familiar e muito renhido, o gosto pela prática desportiva, nomeadamente o voleibol, esteve sempre patente. Findado o segundo encontro, remanesce mais um, desta feita marcado para o dia 24 de Abril na escola EB 2,3 Professor Abel Salazar em Guimarães. Num ano de estreia na modalidade, a nossa equipa tem demonstrado muita garra, motivação, espírito de grupo e de competição, bem como muita vontade de aprender e competir.

Sem comentários: