Desporto Escolar

Desporto Escolar

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

V TORNEIO de PISTA DE ATLETISMO ADAPTADO

Decorreu no dia 10 de Fevereiro (4ªfeira) a partir das 10.00h e até cerca das 14.00 h, no Palácio de Exposições de Braga, um Torneio de Atletismo de Pista Coberta destinado a alunos com NEEs de Escolas e Instituições.

Tratou-se de uma iniciativa do EAE Braga - Desporto Escolar, com a colaboração da ANDDI e da Associação de Atletismo de Braga no sentido de dar continuidade à experiência bem sucedida dos últimos três anos, de realizar uma competição de Atletismo para esta população especial.

O Agrupamento de Escolas de Real marcou presença com os seus atletas, sempre prontos a participar. As provas realizadas foram o palco de todos os sonhos onde vencidos não houve; vencedores foram todos, desde os intervenientes até aos que dispensaram algum do seu tempo para nas bancadas aplaudir uma pequena, mas rica, amostra de atletas do nosso agrupamento.

O bem estar de todos, a alegria, o convívio e a enorme satisfação estampada em todos os rostos potenciou momentos de grande satisfação pessoal e colectiva, fomentou as relações inter-pessoais, solidificando o espírito de entreajuda, camaradagem e, sobretudo, o fair-play... muitas vezes esquecido no dito desporto competitivo.

Escrito por Professora Julieta Vieites)

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

olá setore qual é o recorde na escola de iniciadas 1000m
da sua aluna catarina

Anónimo disse...

Estás de parabéns!
O recorde agora é teu!