Desporto Escolar

Desporto Escolar

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desporto Real é ...

4 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ STOR!!
ja vi o que fez ficou mt giro!!
obrigada!!
bjx xaninha

Anónimo disse...

esta espectacular
tenho pena de nao poder por alguns tempos ir aos treinos mas kero k saiba k gosto mt de voce
bjs palmira

Anónimo disse...

olá.espero que esteja tudo bem consigo.comigo vai tudo se recompor.estou muitissímo melhor.tenho tantas saudades suas e dos seus treinos,quarta feira no dia 22 estarei no seu treino.tenho treinado muito cá em casa a resistência e a velocidae para estar preparada para correr cada vez mais ter cada vez mais capacidades e para tornar a voltar ao braga.não vejo a hora de chegar quarta feira.darei o meu melhor.da sua aluna catarina.

Anónimo disse...

stor sexta a treino?
bjs
responda