Desporto Escolar

Desporto Escolar

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Corta-Mato Escolar do Agrupamento de Escolas de Real

Fot01- Lógotipo do Corta-Mato Escolar do Agrumento de Escolas de Real



No dia 27 de Outubro, os alunos da cadeira de Animação Desportiva, do Instituto de Estudos da Criança da Universidade do Minho, orientada pelo professor Paulo Costa, estiveram presentes na nossa escola.



Foto2 - Alunos do Instituto de Estudos da Criança - Universidade do Minho

Através desta visita os alunos do Instituto de Estudos da Criança da Universidade do Minho poderam conhecer os principais espaços da nossa escola, para que quando vierem a desenvolver actividades no âmbito do Corta-Mato, tenham uma imagem real do espaço onde vão intervir.


Foto.3 - Visita aos principais espaços da nossa escola


Este ano o percurso irá sofrer algumas alterações de forma a tornar mais atractivo o percurso, pretendemos que parte do percurso seja realizado em "terra batida", de forma aproximar da real prova de Corta-Mato.

domingo, 26 de outubro de 2008

QUESTIONÁRIO EDUCAÇÃO FÍSICA 2º CICLO

Passa para o teu cardeno diário todo o questionário e responde de forma correcta às respectivas questões. Para melhores observares as questões faz "duplo clic" no respectivo slide e depois para acederes ao seguinte, "clicas" na seta de retrocesso.

Faz um esforço para responderes de forma acertada a todas as questões! Boa sorte são os votos dos vossos Professores de Educação Física.



Bom Tabalho pessoal! ... "Mexe.Te"


Os Professores de Educação Física do 2º Ciclo
Helena Soares - Paulo Costa - Francisco Soares